INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), está com inscrições abertas para a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social.

A abertura acontece no dia 21 de junho, próxima quarta-feira, às 8 horas, na Câmara Municipal, e segue com programação até o dia 13 de julho. No período, serão realizados encontros de grupos de trabalho, palestras, debates e apresentação de ações da Semas.

Na programação do primeiro dia, a psicóloga e subsecretária de Assistência Social de Vitória, Graziella Almeida Lorentz, comanda a palestra-magna “Reconstrução do SUAS”, seguida por debate com os participantes.

GRUPOS DE TRABALHO

Com o tema central “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”, os participantes poderão escolher entre os cinco eixos temáticos de debates: financiamento; controle social; articulação entre os segmentos; serviços, programas e projetos; e benefício e transferência de renda.

As discussões dos grupos vão definir as propostas a serem apresentadas e deliberadas na Plenária Final, que acontece no dia 13 de julho. No encerramento, também serão eleitos os delegados para representar Colatina na etapa estadual da Conferência.

Confira na programação completa a data e o local de encontro de cada grupo de trabalho.

SERVIÇO:

12ª Conferência Municipal de Assistência Social de Colatina

Abertura: dia 21 de junho (quarta-feira), das 8h às 12h

Local: Câmara de Vereadores

Clique aqui e faça sua inscrição!

PROGRAMAÇÃO:

Abertura: (21 de junho),  palestra magna com a psicóloga e subsecretária de Assistência Social de Vitória, Graziella Almeida Lorentz

Grupo de Trabalho Eixo 1 – FINANCIAMENTO: ( 26 de junho), das 08h30 às 12h, no Auditório do SENAC

GT Eixo 2 – CONTROLE SOCIAL:  (28 de junho), das 08h30 às 12h, no Lar Fabiano de Cristo

GT Eixo 3 – ARTICULAÇÃO ENTRE OS SEGMENTOS: (04 de julho), das 08h30 às 12h, na APAE

GT Eixo 4 –  SERVIÇOS, PROGRAMAS E PROJETOS: (06 de julho), das 08h30 às 12h, no CREAS NORTE

GT Eixo 5 – BENEFÍCIO E TRANSFERÊNCIA DE RENDA: (10 de julho), das 08h30 às 12h, no Auditório do SENAC

Plenária Final: (13 de julho), das 8h às 12h, na Câmara Municipal

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Alessandro Bacheti / Giovana Lanna / Katler Dettmann / Maria Tereza Paulino
(27) 3177-7000
imprensa@colatina.es.gov.br
@prefeituracolatina
Texto: Redação PMC
Arte: Arquivo PMC

Compartilhe esta notícia

Categorias

Twitter

Invalid or expired token.

Conselhos Municipais
Conselho Municipal de Meio Ambiente
Conselho Municipal do Plano Diretor
Atas
Calendário
Conselheiros
Aprovações e Deliberações

COVID-19

Acompanhe aqui todas as informações.