O resultado final da Classificação do Processo Seletivo Simplificado Edital SEGEDP/SEMED Nº 001/2025 foi publicado nesta quinta-feira (20), destinado à contratação temporária de Auxiliar de Serviços Gerais para atuarem nas Unidades Escolares vinculadas à Secretaria Municipal de Educação.
Confira aqui o edital de convocação: CLIQUE AQUI
Os convocados terão sete dias úteis a contar a partir desta quinta-feira (20), para comparecerem na Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, localizada no Centro, para apresentar os documentos necessários que comprovem a habilitação profissional estipulada.
Documentos necessários:
O candidato deverá entregar no ato da posse cópia e vias originais dos seguintes documentos:
– Comprovante de Quitação Eleitoral
– Comprovante de situação cadastral do CPF no sítio
– Carteira de Trabalho da Previdência Social (CTPS) Xerox da página que conste o último contrato de trabalho, da página seguinte em branco e da página que contém a foto (frente e verso)
– Documento de identidade de reconhecimento nacional, que contenha fotografia.
– Certificado de Reservista para os candidatos do sexo masculino.
– Certidão de Nascimento ou de Casamento.
– Certidão de Nascimento e comprovante de frequência escolar dos filhos menores de 14 anos e respectivo caderno de vacinação para os menores de 05 anos.
– CPF dos filhos.
– Comprovante de endereço no último mês, em nome do candidato, ou contrato de aluguel ou declaração do proprietário de imóvel com firma reconhecida.
– Certidão de antecedentes criminais, emitida pela Polícia Civil.
– Atestado de Saúde Admissional emitido pelo médico do trabalho designado pelo município, considerando o candidato apto física e mentalmente para o exercício do cargo.
– Apresentar declaração de acumulação de cargo público quanto ao exercício ou não de outro cargo (acúmulo de cargo), emprego ou função pública.
– Cópia do documento que conste o número da conta corrente no Banco do Brasil, Banestes ou Sicoob Servidores.
– Apresentar declaração do imposto de renda, caso seja isento, preencher “Declaração de Isento”.
– Comprovante de escolaridade completa ou habilitação exigida como pré-requisito, adquirida em instituição de ensino legalmente reconhecida pelo MEC.
– Consulta impressa da Qualificação Cadastral para o e-Social.
– Certidão Negativa de Débitos com o município.
– Apresentar Declaração a Resposta de Processos Administrativos.
– Apresentar Declaração de Bens e Valores.
Endereço Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas: Avenida Getúlio Vargas, nº 196, Centro, Colatina-ES.
Informações à Imprensa:
Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais e Comunicação Social
(27) 3177.7000
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