Administração | 1 |
SERVIÇO | ABERTURA DE PROCESSOS JUNTO A PREFEITURA |
Público Alvo: Toda a população Quem pode solicitar: Cidadão Quando
solicitar: quando o contribuinte desejar solicitar alvará de
funcionamento, transferência de inscrições municipais, processo de
avaliação de imóveis, abertura de licitação, ou qualquer outra
informação/documento fornecido pela Prefeitura. Requisitos,
documentos e informações para acessar o serviço: documentos
pessoais (RG e CPF), comprovante de residência, informações
diversas do contribuinte. A documentação poderá variar de acordo
com o tipo de serviço. Principais
etapas do serviço: 1
– Triagem; Prazo
para a prestação do serviço: o primeiro envio do processo
devidamente autuado e número ocorre, eletrônico e fisicamente, em
até 01 (um) dia útil, após o protocolo. Local
e Horário de Funcionamento: Rua Oséias Amorim, nº 43, Bairro Adélia Giuberti, Colatina - ES, CEP: 29702-815. Canais
de Atendimento: Presencial Telefone:
(27) 3177-7006. Taxas
e Preços: requerimentos diversos – Valor R$ 24,45 Desarquivamento
de processos a pedido da parte interessada – R$ 36,68. |