Secobras Id | Serviço | |
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ILUMINAÇÃO PÚBLICA
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Público Alvo: População em geral. Quem pode solicitar: Qualquer
pessoa. Requisitos, documentos e
informações para acessar o serviço: documentos pessoais,
número de telefone para contato, endereço completo e ponto de
referência; Principais
etapas do serviço (passo a passo): - Atendimento via aplicativo "COLATINA IP"; - Baixar o aplicativo através do Apple Store (Telefones com IOS) ou no Play Store (Telefones com Android); - Depois é necessário preencher o endereço onde encontra-se o poste, marcar qual o tipo de problema, preencher as informações pessoais e ao final informar um ponto de referência. Canais de atendimento: (27)
3177-7005 (de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h), pelo site
da prefeitura: www.colatina.es.gov.br e pelo Aplicativo "Colatina IP." Taxas: Gratuito Prioridade de atendimento: De
acordo com a gravidade. Prazo para prestação do Serviço:
15 a 20 dias. |
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LIMPEZA DE GALERIAS
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Público Alvo: Cidadão colatinense. Quem pode solicitar: Qualquer pessoa. Quando solicitar: Quando verificar que a galeria está obstruída. Requisitos, documentos e informações para acessar o serviço: Documentos pessoais, número de telefone para contato, endereço completo e ponto de referência; Principais etapas do serviço (passo a passo): 1 – Atendimento presencial ou via telefone; 2 – Anotação dos dados pessoais do requerente, como: nome completo, número de contato, endereço e ponto de referência. Local de funcionamento: SEMOB – Operacional, situada a Av. Champagnat, s/nº, Bairro Marista, de Segunda a Sexta-feira, das 07h às 16h. Canais de atendimento: (27) 3177-7082 ou pelo e-mail: operacional.obras@outlook.com Taxas: Gratuito Prioridade de atendimento: De acordo com a gravidade. Prazo para prestação do Serviço: 15 a 30 dias. |
3 |
MANUTENÇÃO DE TRINCHEIRAS, BOCA DE LOBO, ESCADARIAS E CORRIMÃOS
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Público Alvo: População Quem pode solicitar: Qualquer Pessoa Quando solicitar: Verificação de realização de manutenção ou verificação de risco para os usuários. Requisitos, documentos e informações para acessar o serviço: documentos pessoais, número de contato, endereço completo e ponto de referência. Principais etapas do serviço (passo a passo): 1 – Atendimento Presencial ou via telefone; 2 – Anotação dos dados pessoais do requerente, como: nome completo, número de contato, endereço e ponto de referência. Local de funcionamento: SEMOB – Operacional, situada a Av. Champagnat, s/nº, Bairro Marista, de Segunda a Sexta-feira, das 07h às 16h; Canais de atendimento: (27) 3177-7005 ou pelo site da prefeitura. Taxas: Gratuito. Prioridade de atendimento: De acordo com a gravidade. Prazo para prestação do Serviço: 15 a 30 dias. |
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SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO "TAPA BURACO"
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Público Alvo: População. Quem pode solicitar: Qualquer pessoa. Quando solicitar: Verificação de buraco existente na via. Requisitos, documentos e informações para acessar o serviço: documentos pessoais, número de telefone para contato, endereço completo e ponto de referência. Principais etapas do serviço (passo a passo): - Atendimento presencial ou via telefone; - Anotação dos dados pessoais do requerente, como: nome completo, número de contato, endereço e ponto de referência. Local de funcionamento: SEMOB – Operacional, situada a Av. Champagnat, s/nº, Bairro Marista, de Segunda a Sexta-feira, das 07h às 16h. Canais de atendimento: (27) 3177-7082 ou pelo e-mail: operacional.obras@outlook.com Taxas: Gratuito. Prioridade de atendimento: De acordo com a gravidade. Prazo para prestação do Serviço: 15 a 30 dias. |