Deprecated: Required parameter $handlerName follows optional parameter $enablePictureZoom in /home/pmcolatina/public_html/cartaserv/components/grid/columns/blob_image_view_column.php on line 9
Secretaria de Obras

Secretaria de Obras

Secobras Id Serviço
1
ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Público Alvo: População em geral.

Quem pode solicitar: Qualquer pessoa.

Requisitos, documentos e informações para acessar o serviço: documentos pessoais, número de telefone para contato, endereço completo e ponto de referência;

Principais etapas do serviço (passo a passo):

- Atendimento via aplicativo "COLATINA IP";

- Baixar o aplicativo através do Apple Store (Telefones com IOS) ou no Play Store (Telefones com Android);

- Depois é necessário preencher o endereço onde encontra-se o poste, marcar qual o tipo de problema, preencher as informações pessoais e ao final informar um ponto de referência.

Canais de atendimento: (27) 3177-7005 (de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h), pelo site da prefeitura: www.colatina.es.gov.br e pelo Aplicativo "Colatina IP."

Taxas: Gratuito

Prioridade de atendimento: De acordo com a gravidade.

Prazo para prestação do Serviço: 15 a 20 dias.

2
LIMPEZA DE GALERIAS

Público Alvo: Cidadão colatinense.

Quem pode solicitar: Qualquer pessoa.

Quando solicitar: Quando verificar que a galeria está obstruída.

Requisitos, documentos e informações para acessar o serviço: Documentos pessoais, número de telefone para contato, endereço completo e ponto de referência;

Principais etapas do serviço (passo a passo):

1 – Atendimento presencial ou via telefone;

2 – Anotação dos dados pessoais do requerente, como: nome completo, número de contato, endereço e ponto de referência.


Local de funcionamento: SEMOB – Operacional, situada a Av. Champagnat, s/nº, Bairro Marista, de Segunda a Sexta-feira, das 07h às 16h.

Canais de atendimento: (27) 3177-7082 ou pelo e-mail: operacional.obras@outlook.com

Taxas: Gratuito

Prioridade de atendimento: De acordo com a gravidade.

Prazo para prestação do Serviço: 15 a 30 dias.

3
MANUTENÇÃO DE TRINCHEIRAS, BOCA DE LOBO, ESCADARIAS E CORRIMÃOS

Público Alvo: População

Quem pode solicitar: Qualquer Pessoa

Quando solicitar: Verificação de realização de manutenção ou verificação de risco para os usuários.

Requisitos, documentos e informações para acessar o serviço: documentos pessoais, número de contato, endereço completo e ponto de referência.

Principais etapas do serviço (passo a passo):

1 – Atendimento Presencial ou via telefone;

2 – Anotação dos dados pessoais do requerente, como: nome completo, número de contato, endereço e ponto de referência.

Local de funcionamento: SEMOB – Operacional, situada a Av. Champagnat, s/nº, Bairro Marista, de Segunda a Sexta-feira, das 07h às 16h;

Canais de atendimento: (27) 3177-7005 ou pelo site da prefeitura.

Taxas: Gratuito.

Prioridade de atendimento: De acordo com a gravidade.

Prazo para prestação do Serviço: 15 a 30 dias.

4
SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO "TAPA BURACO"

Público Alvo: População.

Quem pode solicitar: Qualquer pessoa.

Quando solicitar: Verificação de buraco existente na via.

Requisitos, documentos e informações para acessar o serviço: documentos pessoais, número de telefone para contato, endereço completo e ponto de referência.

Principais etapas do serviço (passo a passo):

- Atendimento presencial ou via telefone;

- Anotação dos dados pessoais do requerente, como: nome completo, número de contato, endereço e ponto de referência.

Local de funcionamento: SEMOB – Operacional, situada a Av. Champagnat, s/nº, Bairro Marista, de Segunda a Sexta-feira, das 07h às 16h.

Canais de atendimento: (27) 3177-7082 ou pelo e-mail: operacional.obras@outlook.com

Taxas: Gratuito.

Prioridade de atendimento: De acordo com a gravidade.

Prazo para prestação do Serviço: 15 a 30 dias.