Secobras Id | 1 |
Serviço | ILUMINAÇÃO PÚBLICA |
Público Alvo: População em geral. Quem pode solicitar: Qualquer
pessoa. Requisitos, documentos e
informações para acessar o serviço: documentos pessoais,
número de telefone para contato, endereço completo e ponto de
referência; Principais
etapas do serviço (passo a passo): - Atendimento via aplicativo "COLATINA IP"; - Baixar o aplicativo através do Apple Store (Telefones com IOS) ou no Play Store (Telefones com Android); - Depois é necessário preencher o endereço onde encontra-se o poste, marcar qual o tipo de problema, preencher as informações pessoais e ao final informar um ponto de referência. Canais de atendimento: (27)
3177-7005 (de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h), pelo site
da prefeitura: www.colatina.es.gov.br e pelo Aplicativo "Colatina IP." Taxas: Gratuito Prioridade de atendimento: De
acordo com a gravidade. Prazo para prestação do Serviço:
15 a 20 dias. |