Secprocura Id | 1 |
Serviço | PROCURADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO |
Público Alvo: Público em geral Quem pode solicitar: Público em geral Quando solicitar: Quando o usuário do serviço público apresentar reclamações/recursos administrativos e em caso de dúvidas jurídicas oriundas das Secretarias Municipais e do Gabinete do Prefeito. Requisições, Documentos e Informações para acessar o serviço: Existência de dúvidas judiciais. Documentos - Via Física. Informações para acessar o serviço: via site da Prefeitura, contato telefônico e por e-mail. Principais etapas do serviço: A Procuradoria-Geral do Município é responsável pela representação e defesa em juízo ou fora dele dos direitos e interesses do Município, controlando a legalidade e constitucionalidade dos atos e ações da administração municipal, avaliando e dando redação final a projetos de leis, decretos, regulamentos, contratos e pareceres sobre questões técnicas e jurídicas. Local e horário de funcionamento: Avenida Ângelo Giuberti, 343, Bairro Esplanada, Colatina-ES, CEP: 29.702-902. Atendimento de 9h às 18h. Canais de Atendimento: São realizados atendimentos na forma presencial, via e-mail: procuradoria@colatina.es.gov.br e através dos telefones: 27 3723-4680 e 3177-7014. Taxas: não se aplica Prioridade de Atendimento: por ordem de chegada. Prazo para prestação do serviço: Depende do tipo de solicitação. |