INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES EM DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES EM DESIGNAÇÃO TEMPORÁRIA

Começam amanhã, dia 09, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas de professores regentes de classe em regime de contratação temporária, para a composição de reserva visando a substituição de servidores efetivos afastados em razão de ocupação de cargos de direção, coordenação, assessoria junto aos setores da Secretaria Municipal de Educação (Semed), licenças médicas e outros motivos justificados pela legislação em vigor, da rede municipal de educação de Colatina durante o ano letivo.

Segundo a Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, as inscrições devem ser feitas até no dia 16, por meio eletrônico, através deste link  https://edu04.cloud.el.com.br/es-colatina-pm-processo-seletivo/paginas/candidato/ . Para efeito de inscrição, o candidato fará a opção para o cargo pleiteado fazendo a inserção, via anexo, de toda a documentação solicitada em cada etapa da inscrição.

Para a carga horária de 25 horas semanais, os vencimentos do professor contratado em Designação Temporária (DT) em quatro níveis, vão variar entre R$ 2.862,86 e R$ 3.643,77. Para concorrer às vagas reservadas, os candidatos com deficiência, negros e indígenas devem, no ato da inscrição, selecionar a opção correspondente à reserva de vagas desejada. Para Pessoa com Deficiência, a reserva de vaga será de 5% (cinco por cento); para Pessoa Indígena, será de 5% (cinco por cento); e para Pessoas Negras, será de 20% (vinte por cento).

Para se inscrever, serão necessários os documentos de identidade com foto; histórico ou diploma de Licenciatura Plena, para candidatos habilitados ou declaração que informe que está cursando Licenciatura Plena-pré-requisito para o cargo pleiteado, para os candidatos não habilitados; certificados de graduação e pós-graduação Lato e Strito Sensu, usados para pontuação; e declarações de tempo de serviço utilizado para pontuação. Os documentos que devem ser anexados devem ser digitalizados em PDF, individualmente, contendo frente e verso, quando necessário, em um único arquivo e anexados nos campos específicos, no momento da inscrição do candidato.

CONFIRA OS EDITAIS: 

1. EDITAL DT_2024 – 2025 ERRATA

1. EDITAL DT_2024 – 2025 professor

Assessoria de Comunicação – PMC
Giovana Lanna/Lorena Zonta / Maria Tereza Paulino
(27) 3177-7000
imprensa@colatina.es.gov.br
@prefeituracolatina
Texto: Redação PMC
Foto: Arquivo PMC

Compartilhe esta notícia

Categorias

Twitter

Invalid or expired token.

Conselhos Municipais
Conselho Municipal de Meio Ambiente
Conselho Municipal do Plano Diretor
Atas
Calendário
Conselheiros
Aprovações e Deliberações

COVID-19

Acompanhe aqui todas as informações.