MUTIRÃO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM ITAPINA

MUTIRÃO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM ITAPINA

Neste sábado (03) e domingo (04), a Prefeitura de Colatina, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, convoca os moradores do distrito de Itapina, situados dentro da Poligonal de Tombamento do Sítio Histórico, para o início do cadastramento das famílias para fins de Regularização Fundiária de suas moradias.

O mutirão acontecerá na Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Maria Ortiz, atendendo até 50 famílias por dia, para evitar aglomerações:

Cronograma de atendimento:

  • Dia 03/07, sábado – das 8h às 12h;
  • Dia 04/07, domingo – das 8h às 12h.

Documentos:

Os moradores deverão trazer cópias simples dos seguintes documentos

  • Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho ou Carteira de Motorista;
  • CPF;
  • Comprovante de Renda ou Declaração de Renda;
  • Escritura de União Estável (se possuir);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (se divorciado com a devida averbação do divórcio – se viúvo, certidão de óbito);
  • Pacto Antenupcial para os casados em regime de Comunhão Universal de Bens, ou Separação Total de Bens;
  • Comprovante de Residência atual;
  • Documento que comprove a posse do imóvel (recibo, contrato de compra e venda, permuta, declaração de ligação de água ou luz);
  • Cópia do IPTU (se possuir).

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – PMC
Eduardo Candeias / Katler Dettmann / Maria Tereza Paulino / Renato Costa Neto
(27) 3177-7045
imprensa@colatina.es.gov.br
Texto: Renato Costa Neto
Foto: divulgação

Compartilhe esta notícia

Categorias
Conselhos Municipais
Conselho Municipal de Meio Ambiente
Conselho Municipal do Plano Diretor
Atas
Calendário
Conselheiros
Aprovações e Deliberações

COVID-19

Acompanhe aqui todas as informações.