Novo APP reforça uso da Iluminação Pública com atendimento temporário por telefone em Colatina

Novo APP reforça uso da Iluminação Pública com atendimento temporário por telefone em Colatina

A Prefeitura de Colatina está reformulando seu sistema de atendimento à iluminação pública, visando oferecer mais eficiência e agilidade aos cidadãos. Como parte dessa mudança, o aplicativo Colatina IP, usado para solicitações de reparos em postes com lâmpadas queimadas ou com problemas, está temporariamente fora do ar.

Para substituir o sistema atual, a Prefeitura está desenvolvendo um novo aplicativo, mais moderno e eficiente, que promete agilizar os reparos e facilitar o registro de demandas relacionadas à iluminação pública, como troca de lâmpadas e manutenção de pontos críticos da cidade.

Enquanto o novo aplicativo não é lançado, a população pode encaminhar suas solicitações de reparo diretamente ao setor de iluminação pública, por meio do telefone. Essa medida garante a continuidade do serviço até a implementação do novo aplicativo, que trará mais praticidade e celeridade ao atendimento.

A Prefeitura reforça seu compromisso em melhorar a infraestrutura da cidade, destacando a importância de uma iluminação pública eficiente para a segurança e qualidade de vida dos colatinenses.

Telefone para solicitações:
27 3177-7005

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

Foto: Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Colatina.

Informações à Imprensa:
Secretaria Municipal de Assuntos Institucionais e Comunicação Social
(27) 3177.7000
imprensa@colatina.es.gov.br

Compartilhe esta notícia

Categorias
Conselhos Municipais
Conselho Municipal de Meio Ambiente
Conselho Municipal do Plano Diretor
Atas
Calendário
Conselheiros
Aprovações e Deliberações

COVID-19

Acompanhe aqui todas as informações.