Empreendedores e inovadores do Espírito Santo têm um encontro marcado em Colatina no dia 11 de fevereiro. A Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI), realizará a Apresentação do Edital do Programa Sementes, seguida de uma oficina prática sobre a elaboração de propostas para o maior programa público capixaba de fomento à inovação e empreendedorismo.
O evento acontecerá das 18h às 21h, no Auditório do Sanear e tem como objetivo, capacitar os participantes, oferecendo orientação sobre como estruturar propostas que possam ser financiadas pelo Programa Sementes, que apoia projetos inovadores com alto potencial de impacto no mercado local e regional. A inscrição para o evento pode ser feita pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/sementes-em-colatina/2822296
Com esta iniciativa, a SECTI busca não apenas fomentar novos projetos, mas também criar um ambiente propício para o crescimento sustentável e inovador do Espírito Santo.
Serviço:
Data: 11/02/2025
Horário: 18h às 21h
Local: Auditório
Foto: SECTI do Sanear.