Bem vindo à Ouvidoria Municipal de Colatina
A sua manifestação será processada pela Ouvidoria Municipal, no âmbito da Controladoria-Geral do Município de Colatina, com ambiente reservado e seguro para receber sua manifestação e fornecer as orientações necessárias, disponibilizando o número do protocolo para acompanhamento. Os canais de comunicação da Ouvidoria Municipal estão disponíveis a todos os cidadãos, entidades, empresas e demais interessados. Por meio deles, você pode solicitar serviços, registrar sugestões, elogios ou reclamações, manifestar a sua opinião sobre os serviços prestados pela Prefeitura de Colatina, bem como denunciar ocorrência de irregularidades no âmbito da administração municipal.
CANAIS DE ATENDIMENTO:
Endereço: Travessa Avelino Guerra,111- Sagrado Coração de Jesus – Colatina-ES
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 09h às 18h
Telefone: (27) 3177-7022
Ouvidoria Saúde: (27) 3177-7821
Whatsapp: (27) 99780-5806
E-mail: ouvidoria@colatina.es.gov.br
www.colatina.es.gov.br
https://cgm.colatina.es.gov.br/
ATENDIMENTO PRESENCIAL
1. Dirija-se à Ouvidoria Municipal, que funciona no prédio sede da Prefeitura de Colatina, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 09h às 18h, na Avenida Ângelo Giuberti, no 343, Bairro Esplanada, Colatina-ES, onde a manifestação será redigida e encaminhada aos setores competentes.
2. Aguarde a inserção da solicitação no sistema e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação.
ATENDIMENTO ELETRÔNICO
1. Clique em “Faça sua Manifestação”;
2. Aparecerá uma nova página: “Plataforma Fala.BR”, no canto direito superior da tela aparecerão os botões: “Entrar” e “Cadastrar”.
3. Caso o cidadão já possua login e senha ou “conta gov.br” deverá clicar em “Entrar”, caso não possua deverá clicar na opção “Cadastrar” e preencher os campos com as informações necessárias e ao término será criada uma conta de acesso.
4. Finalizado o cadastro clique em “Entrar” e insira o login e senha criados. Abrirá uma tela com as opções de Ouvidoria (lado esquerdo), clique no ícone e preencha os campos com as informações requeridas.
5. Finalizada a Manifestação, o Fala.BR disponibilizará um número de protocolo, que também é enviado por e-mail. Guarde esse número, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema e poderá ser utilizado para acompanhar o andamento do seu pedido.
6. A manifestação ainda pode ser feita de forma anônima clicando em “Faça sua Manifestação Anônima”.
1. Acesse o FalaBr.
2. Insira o seu login e senha para acessar o sistema
3. Clique em “Consultar Pedido”
4. Preencha o formulário com o número de protocolo do pedido que deseja entrar com o pedido de
recurso
5. Clique em “Recorrer a 1o Instância”
6. Preencha o formulário e clique em “Concluir”
PREFEITURA MUNICIPAL DE COLATINA
Av. Ângelo Giuberti, nº 343 – Bairro Esplanada – Colatina / ES. CEP: 29.702-712. Telefone: (27) 3177-7000.
Serviço de Atendimento ao Contribuinte: 12h às 18h.
e-SIC e Ouvidoria: 09h às 17h (27) 99780-5806 (atendimento presencial e telefônico).